História - O ultimo dia de vida


História - O ultimo dia de vida

Antes de retornar ao Céu, o Senhor ordenou que os seus discípulos fossem por todo o mundo pregar o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15). Para desempenhar tão nobre missão, eles receberam a autoridade de Deus para expulsar os demônios e curar enfermos. "De graça recebestes, de graça dai", foi o que disse Jesus em Mateus 10.8.

Lembre-se de que você também faz parte dessa Grande Comissão. Ore hoje pedindo que Deus o encha de sabedoria, coragem e poder para você pregar a Palavra. Você é um representante de Cristo, luz e sal na terra.

Pregue o evangelho, diga que Jesus é o Salvadir da humanidade, obedeça à ordem do Senhor. Isto é dever de todos nós, cristãos. Quando fazemos o possível na obra de Deus, as barreiras que julgamos impossíveis são derrubadas e conquistamos a vitória em Cristo jesus.

As Sagradas Escrituras afirmam que aqueles que trabalham na obra de Deus, que semeiam a boa semente do Evangelho aos perdidos, serão grandemente recompensados no céu. "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" (Salmos 126.6).
Postar um comentário