O livro de maior valor para o Cristianismo é sucesso de vendas na MC

O mercado de livros cristãos vem crescendo vertiginosamente e, junto com ele, a venda de Bíblias - o livro mais traduzido e publicado no mundo.Para satisfazer a esta demanda, a Editora Mundo Cristão tem investido na produção de diferentes modelos e textos bíblicos, os quais atendem aos mais diferentes leitores.

O público jovem, por exemplo, conta com versões exclusivas para as garotas e também para garotos, são, respectivamente, a Bíblia da garota de fé e a Bíblia do garoto radical, que juntas ultrapassaram a marca de 15 mil unidades vendidas somente em 2012.

Desde que foi lançada, no final de 2010, a Nova Bíblia Viva conquistou a atenção e o carinho de muitos, especialmente dos jovens e iniciantes na fé cristã, que a utilizam como ferramenta de evangelização, discipulado e estudo bíblico diário, por ser uma versão de fácil compreensão. Só em 2012 foram vendidas mais de 450 mil unidades e a MC já prepara o lançamento de uma nova capa, prevista para chegar ao mercado no segundo semestre.

Para as mulheres, a editora tem uma grande variedade de Bíblias, com versões de capa e formato para todos os gostos. A Bíblia da mulher que ora, disponível nas versões NVI e Almeida Corrigida, é o maior exemplo. Junto com a Minha pequena Bíblia de oração venderam mais de 34 mil exemplares. Ambas apresentam, além da Palavra de Deus recursos e textos que auxiliam na reflexão e no desenvolvimento de uma vida de oração, especialmente pensadas para atender às principais inquietações da mulher de fé nos dias de hoje.

Recentemente a Bíblia de estudos desafios de todo homem, exclusiva para o público masculino, teve sua primeira tiragem de 30 mil exemplares esgotada em apenas 15 dias. A edição compreende estudos sobre temas relativos aos desafios diários que todo homem enfrenta, em diversas áreas: carreira, família, relacionamentos, futuro, fé, entre outros. A Bíblia de estudo anotada expandida exibe com clareza a grande quantidade de complementos dos textos, servindo tanto a teólogos como leigos, nos estudos das Sagradas Escrituras.

As vovós também não ficam de fora! A Bíblia da vovó foi criada para avós de todas as idades, como ferramenta para estreitar os laços entre elas e seus netos. Mais de 7 mil exemplares foram comercializados nos primeiros meses deste ano.
Postar um comentário