Evidentemente que figura vital para o negócio é o cliente,no qual está centrada a missão do negócio.


Mas,afinal de contas o que é um cliente?


Devemos ter sempre em que:

1.Um cliente é a pessoa importante em qualquer negócio.

2.Um cliente não depende de nós. Nós é que dependemos dele!!!

3. Um cliente não representa uma interrupção do nosso trabalho. Ele é o próprio propósito do mesmo!!!

4. Um cliente não faz um favor quando vem ao nosso negócio. Nós por outro lado,não lhe estamos fazendo nenhum favor pelo fato de estarmos à sua disposição.

5. Um cliente é uma parte essencial do negócio. Jamais considere o cliente como um intrometido,intruso ou leigo.

6. Um cliente é merecedor de toda a atenção e cortesia que se possa a ele dispensar.

7. Um cliente não é apenas dinheiro em caixa. Ele é um ser humano com sentimentos e precisa ser tratado com respeito.
 
8. Sem cliente nós fecharíamos as nossas portas. Nunca esqueça isto!!!
 
Cliente feliz é uma vantagem imbatível. Manter os clientes felizes é a melhor defesa contra a concorrência.


Gilvandro.
Próspershop
Postar um comentário