5 curiosas tentativas de quebra de recordes

Tem pessoas que fazem de tudo para ver seus nomes no Guinness Book, o livros dos recordes. Conheça algumas das histórias e fotos de tentativas de recordes em 2013:

1. Balões

1
Balões de ar quente voam perto de uma igreja sobre Chambley-Bussieres, leste da França, em 31 de julho, ao pôr do sol, para tentar estabelecer um recorde mundial com 408 balões no céu, como parte do evento anual “Lorraine Mondial Air Ballons”, um encontro internacional de balão de ar. (Jean-Christophe Verhaegen / AFP / Getty Images)

2. Super Homem

2
566 Super Homens: um número recorde de funcionários se reuniram na sede corporativa de Sears em Hoffman Estates, Illinois, para quebrar o Recorde Mundial do Guinness para o maior número de pessoas vestidas como Superman em um só lugar. (Ross Dettman / Associated Press para a Sears)

3. Mergulho

3
Jerry Hall estabeleceu novo recorde de tempo de mergulho em água doce. Ele passou seis dias, uma hora e 42 minutos nas águas do Lago South Holston, perto de Bristol, Tennessee. (David Graça / Kingsport Times-Notícias via Associated Press)

4. Chefs

4
Chefs posam para uma fotografia no monumento Anjo da Independência, na Cidade do México. De acordo com os organizadores, 2.340 chefs e sommeliers participaram da tentativa de bater o recorde mundial do maior encontro de chefs em um só lugar. Dubai estabeleceu o recorde no início de janeiro de 2013, com cerca de 2.847 participantes. (Bernardo MontoyaReuters)

5. Bambolê

5
Cerca de 5.000 pessoas participaram de uma competição de bambolê para quebrar o Recorde Mundial de maior número de pessoas dançando com bambolês, na Universidade Thammasat, Pathumthani, Tailândia. Foram 4.483 pessoas balançado bambolês por sete minutos sem interrupção. (Sakchai Lalit / Associated Press)
Postar um comentário